Compartilhar

Trocas e Devoluções

Você pode trocar ou devolver um produto adquirido pelo site da Kouii em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Basta seguir os procedimentos abaixo:

1 . Fale com o nosso SAC pelos contatos abaixo para receber um código de postagem.

Atendimento 0800 771 7721 (telefone fixo)
Whatsapp 11 98518-2428
e-mail kouii@pacific.com.br

2. Coloque o produto e todos os acessórios que vieram com ele na embalagem original. Depois coloque-o dentro de uma caixa ou embrulhe em papel pardo e feche, para evitar danos ou avarias no retorno do produto.
Leve a qualquer agência dos Correios, junto com o código de postagem.

3. Envie o comprovante da postagem para o e-mail: kouii@pacific.com.br

4. Uma vez recebido o produto será analisado pelo nosso Controle de Qualidade e quando aprovado, você poderá optar por um vale-compras ou reembolso efetuado de acordo com o método de pagamento utilizado em sua compra. Isto é, crédito em conta corrente para os valores pagos por boleto, PIX ou débito. E reembolso feito pela operadora de cartão de crédito, nas suas próximas faturas.

ATENÇÃO!
Para efetuarmos a sua troca ou devolução, o produto precisa estar na sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, sem sinal de uso e com a sua etiqueta original anexada. Caso contrário, nos reservamos o direito de recusar o produto e devolvê-lo por conta do cliente.