Compartilhar

Termos e Condições

Ao receber seu pedido verifique se todos os produtos estão em suas embalagens originais, sem nenhum dano aparente e devidamente lacradas. Em caso de irregularidades no recebimento, tais como lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota fiscal e conteúdo, aconselhamos que o cliente recuse a entrega, não assine o canhoto e informe o motivo da recusa no verso da nota fiscal.

Entre em contato imediatamente com o nosso SAC pelos telefones:

Atendimento: 0800-7717721 (telefone fixo)
Whats App: +55 11 98518-2428
e-mail: kouii@pacific.com.br

Confira o Termo de Garantia e as Instruções de Lavagem que acompanham o produto adquirido. A troca ou a devolução do produto poderá ser efetuada somente mediante a apresentação da respectiva nota fiscal. O produto deverá estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original, exceção feita aos produtos com defeito de fabricação, que deverão estar acompanhados dos respectivos acessórios, embalagens ou brindes.